Clique Aqui!

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Nano Vapor

TECNOLOGIA DE PONTA NO MUNDO DOS SUPLEMENTOS ALIMENTARES

Ainda me lembro dos primeiros suplementos a serem usados pelos atletas, fisiculturistas e praticantes de atividades física. Eram compostos simples como o levedo de cerveja, concentrados de aminoácidos, a albumina e outros que vieram e se foram, comprovando que a grande maioria dos produtos encontrados no mercado de suplementos alimentares não passa de uma boa jogada de marketing, investimentos pesados em propagandas com modelos que certamente fizeram uso de muita coisa além do suplemento em si. Isso para não falar de citações de pesquisas científicas, que teoricamente comprovam a eficácia do produto para aumentar a força, a massa magra, reduzir a gordura mas que foram realizados em camundongos (essa parte obviamente não esta na propaganda da revista).

Acontece que o mundo se globalizou, a informação passou a ser um bem disponível a todos e hoje ela circula na velocidade da luz. O advento da internet permitiu que pesquisadores de todo mundo acelerassem suas produções científicas e o mercado de suplementos alimentares acompanhou essa evolução.

NANO VAPOR é hoje um sucesso dentre os atletas. A MUSCLETECH, laboratório responsável pela elaboração desse produto, sempre foi conhecida pela seriedade envolvida na pesquisa e testes realizados com sua linha de produtos, como o primeiro sucesso, HYDROXYCUT. Somente com a pesquisa dos ingredientes do NANO VAPOR foram gastos 8 anos de estudos e destrinchados mais de 2.100 estudos científicos.

É um produto que exerce seu efeito em questão de 30 minutos. O NANO é derivado da nanotecnologia utilizada na fabricação. Isso quer dizer que seus compostos foram reduzidos a níveis ultra-microscópicos, 7400% menores do que o que você encontra em qualquer outro produto fabricado com os padrões do mercado. Para se ter uma idéia, as partículas são tão pequenas que um dos problemas encontrados foi a dispersão atmosférica. Para simplificar. Seu NANO VAPOR tem um pó tão fino que se o pote ficar aberto dentro de algumas horas não restará muita coisa lá dentro. As partículas simplesmente são mais leves que o ar e irão se dispersar facilmente.

Em termos de composição o NANO VAPOR atua basicamente em 6 diferentes áreas:

• No que diz respeito a estimulação psíquica. Uma matriz neuro amplificadora composta de mais de 10 ingredientes, aumenta seu foco, concentração e a velocidade com que seus impulsos nervosos são transmitidos ao músculo.

• Agentes que estimulam a resposta anabólica de hormônios como HGH e testosterona, elevam a síntese de proteína e reduzem os níveis de cortisol estão presentes no NANO VAPOR. Os aminos BCAA, creatina, arginina e mais uma dezena de compostos anabólicos naturais tiveram sua cadeia molecular modificada para aumentar ainda mais os ganhos em cada sessão de treino.

• No que diz respeito a volumização celular e vasodilatação, basicamente mais água entra na célula muscular juntamente com o irrigação sanguinea aumentada. Não se esqueçam que os músculos são 70% água, e que, com mais sangue, água e nutrientes dentro da célula você estará num estado anabólico otimizado durante todo o treino e também nas dus horas seguintes.

Enfim quem já pôde experimentar um produto com essa qualidade sabe do que eu estou falando. Trata-se de tecnologia de ponta, produto caro e certamente um marco na maneira como os atletas poderão quebrar novos recordes sem o uso de substâncias ilegais.

Nenhum comentário: